Seguidores

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

9º encontro

Hoje, dia 09 de novembro, fizemos uma análise das temáticas debatidas ao longo deste semestre, iniciando com uma retomada do encontro anterior, sobre as palestras explicitando os Transtorno Opositor Desafiador e o Transtorno do Défict de Atenção e Hiperatividade, associados aos cotidianos das escolas, em seguida demos procedimento realizando uma análise crítica sobre a interdisciplinaridade, textos anteriores, conhecimentos e experiências vividas e o artigo de opinião presente na Revista Nova Escola do mês de outubro, em que disponibilizei para os professores para debatermos o assunto.


Conversamos a respeito deste assunto e as práticas escolares.
Assim, seguimos com o tema do encontro de hoje, a avaliação no ciclo de alfabetização, dando o feedback das atividades de registro de avaliação proposto em encontro do mês anterior e algumas reflexões acerca deste trabalho, como nos mostra o slide:


Em meio ao slide dialogado é proposta a atividade de análise dos relatos de avaliação e preenchimento do quadro e uma leitura em paralelo a reflexão entre o certo/errado, saber/não saber que disponibilizo abaixo:



O frio pode ser quente from Naysa Taboada

Finalizando os slides, com as reflexões e análises propostas nele, conversamos a respeito do Seminário Local e as apresentações dos relatos de experiência.




Estamos chegando ao fim...
... dia 23/11 teremos nosso 10º encontro de encerramento.
Até lá! =D

Náysa Taboada
Orientadora 1º ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário