Seguidores

segunda-feira, 29 de abril de 2013

PNAIC vai a Escola


Na última sexta-feira, dia 26 de abril no turno vespertino, o convite de visita foi enviado pela EMEIEF "Lúcia Sasso Bandeira", onde as professoras se organizaram para trabalhar recursos didáticos diferenciados em seu plano de aula, afim de superar a maior demanda da turma verificado a partir do quadro proposto pelo PNAIC.

A visita foi muito positiva, as crianças já estavam aguardando minha chegada, sabiam do que se tratava e estavam muito empenhadas nas atividades propostas.

A turma da Professora Aparecida trabalhou com fichas dos nomes a questão da ordem alfabética e a turma da Professora Michelli a relação letra/som com dinâmica da caixa de presente. Parabéns as professoras pela dedicação, compromisso e responsabilidade com a formação associado ao seu trabalho diário. Vocês merecem muito sucesso e resultados positivos! Tenho certeza que irão alcançar!

Ah, não posso deixar de mencionar que fui agraciada com uma deliciosa lembrança da Professora Micheli que deixou minha tarde ainda mais doce, rs. Obrigada! =D


Náysa Taboada
Orientadora 1º ano





Nenhum comentário:

Postar um comentário