Seguidores

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

14º Encontro PNAIC Flor de Lis

Unidade 6

Nosso encontro realizado no último dia 02 de setembro (mês mais bonito do ano, rsrs), iniciamos o estudo da Unidade 6.

As atividades deram início a partir da história deleite: "O homem que amava caixas" de Stephen Michael King, demos sequencia com o slide dialogado retomando o encontro anterior e prosseguimos com a oficina de sequencias didáticas.

Os temas de trabalho, foram sorteados no encontro anterior, assim os professores estariam previamente preparados e trariam os livros sobre o assunto em questão. Em nosso município os assuntos abordados neste semestre em Ciências e Geografia, que foram assunto em estudo da Unidade 5 são "Animais" e "Guarapari". As professores se reuniram em grupo, trouxeram seus notebooks, livros do acervo do PNAIC, disponibilizamos a internet e começaram a elaborar as sequencias, como mostra as fotos.
















As professoras alfabetizadoras foram elaborando suas sequencias, de acordo com um roteiro e avaliação da mesma, como segue na aba ATIVIDADES.

Após a conclusão as mesmas apresentaram suas propostas aos colegas, irão aplicá-las para seus futuros relatos e compartilhar com todos para formarmos um acervo.

Parabéns meninas, como sempre muito comprometidas com o trabalho e curso.
Até a próxima...

Ah!!! Nossa foto oficial da turma ficou ótima!!! Olhem lá em Fotos dos Encontros, Beijinhos..

Náysa Taboada 
Orientadora 1º ano






Nenhum comentário:

Postar um comentário